AVISO: Os buffs só se aplicaram, se o invocador aplicar o smite no monstro ''grande''
Trevoguaris: Invoca uma ward que alertará quando algum inimigo se aproximar. Não pode ser destruído.
Acuâminas: Se você passar por uma ward inimiga e ela lhe ver, você poderá destruí-las.
Gromp: Você ganhará uma armadura que aplicará dano magico a quem lhe atacar, comece nesse mob se seu champion precisar muito do blue. Não se esqueça de usar o smite.
Krugues: Você ganhará um buff de stun, a cada quatro hits em mobs ele receberá um stun. comece nesse mob se seu champion precisar muito do red. Não se esqueça de usar o smite.
Azuporã: Quando usado o smite, restaura-se 25% da sua mana máxima. Você consegue o buff azul, que lhe da redução de Cooldown e regeneração de mana e energia.
Rubrivira: Quando usado o smite, restaura-se 20% da sua vida máxima. Você consegue o buff vermelho. que incinera seus inimigos quando você aplica algum ataque e causa lentidão.
Aronguejo: Quando eliminado, vira uma ward na parte superior ou inferior do rio, quando um aliado passar pela ward ganhará velocidade de movimento.
Dragon: O buff do dragon funciona com acúmulos, cada vez que sua equipe eliminar o dragão ela receberá um buff de caçadores de dragão, esses buffs se acumulam até 5 vezes e são permanentes, ou seja, até o final da partida. Os buffs são:
- 1º dragão: +8 de dano de ataque e de poder de habilidade;
- 2º dragão: +15% de dano a torres e inibidores;
- 3º dragão: +5% de velocidade de movimento;
- 4º dragão: +15% de dano a tropas e neutrais;
- 5º dragão: Duplica os buffs anteriores causando uma incineração nos inimigos por 5 segundos aplicando 180 de dano verdadeiro.
Baron Nashor: O buff do baron se aplica em geral as tropas da equipe que derrotaram o baron. Esse buff aumenta consideravelmente o dano das suas tropas. Não ache isso ruim. imagine só, o dano que uma super tropa causa sozinha já é bastante considerável, agora imagine se ela possuir um buff que a torne ainda mais forte, é simplesmente destruidor. Também reduz o tempo do seu ''recal'' volta a base.
Agora que já conhece todos os monstros da sua jungler, vamos aos itens que são fundamentais para obter o sucesso.
O seu primeiro item, fundamental para o inicio da jungler é o machete do caçador, ele te da os seguintes atributos:
+10 de ouro adicional por abate de monstros grandes
Passivo: Causa 30 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos e recebe 7 de vida e 3 mana por segundo em combate com monstros.
Esse item pode ser aprimorado para os seguintes:
A lamina do perseguidor:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes
Passivo: O golpear pode ser conjurado em campeões inimigos, causando dano verdadeiro e reduzindo sua velocidade em 50% por 2 segundos.
Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida e 5 de mana por segundo em combate com monstros.
A faca do invasor:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes.
Passivo: Se você usar golpear na jungler inimiga, em um monstro grande, o tempo do seu golpear cai pela metade, e se o monstro for abatido, você recebe +20 de ouro adicional e 175 de velocidade de movimento que decai ao longo de 2 segundos.
Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida por segundo durante o combate com monstros.
Sabre de batalha:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes.
Passivo: O golpear pode ser conjurado em campeões inimigos, marcando-os por 6 segundos. Enquanto estiverem marcados, seus ataques básicos causam dano verdadeiro ao longo de 3 segundos, você tem visibilidade deles e o dano que lhe causam é reduzido em 20%.
Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida por segundo durante o combate com monstros.
Criatrilhas do desbravador:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes.
Passivo: Golpear causa dano em área, causando metade do dano a todos os monstros e tropas inimigas próximas ao alvo e atordoando-as por 1.5 segundos. Conjurar golpear em um monstro restaura 15% da vida e mana removida.
Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida e 5 de mana por segundo em combate com monstros.
Além disso, esses itens podem ser melhorados ainda mais, vejam só os seguintes encantamentos:
Encantamento do guerreiro:
+45 de dano de ataque
+10% de redução do tempo de recarga
+10 de penetração de armadura
Encantamento do mago:
+80 de poder de habilidade
+20% de redução no tempo de recarga
Encantamento do colosso:
+500 de vida
+10% de redução no tempo de recarga
Passivo único: reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira, polimorfia e imobilizações em 35%.
Encantamento do devorador:
+50% de velocidade de ataque
+25% de dano mágico ao contato
Passiva: Abater monstros grandes aumenta do dano mágico deste item em +1. Abates de campeões inimigos ou assistências aumentam o dano mágico deste item em +2.
Ai está um resumo do que lhe espera na jungler, agora você caro invocador está pronto para alcançar a vitória.
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