Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Feitiços do LoL


Olá invocadores, agora nesse novo post, mostrarei os feitiços do League of Legends, aqui aprenderão oque cada feitiço faz e como usa-los perfeitamente nos campos da justiça. Lembrem-se os feitiços são liberados de acordo com seu nível, ou seja, quando você caro iniciante, no jogo entrar em uma batalha, você não vai ter ainda todos os feitiços, colocarei nesse post o nível que vocês precisarão ter para poderem usa-los.





Fantasma: Disponível no nível 1, tem a habilidade de ignorar colisões com unidades e sua velocidade de movimento é aumentada em 27% por 10 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.



Curar: Disponível no nível 1, restaura 90 a 345 de vida (dependendo do nível do campeão) e concede 30% de velocidade de movimento para você e aliados afetados pelo ''curar'' por 1 segundo. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.



Clareza: Disponível no nível 1, restaura 40% de mana do seu campeão e de algum aliado próximo. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.





Fortificar: Disponível no nível 1, esse feitiço se aplica de duas formas: Torre aliada, concede regeneração por 8 segundos. Torre inimiga, reduz o dano causado em 80% por 8 segundos. Esse feitiço está apenas disponível no ''Crystal Scar'' 




Ressuscitar: Disponível no nível 1, esse feitiço revive seu campeão imediatamente e aumenta sua velocidade de movimento por um curto período. Esse feitiço está disponível em em todos os mapas.




Purificar: Disponível no nível 2, remove todos os efeitos negativos sobre seu campeão por 3 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.





Teleporte: Disponível no nível, teletransporta seu campeão para alguma torre, tropa ou sentinela após 3,5 segundos. Esse feitiço está disponível apenas em ''summoner's rift'' e ''twisted treeline''





Golpear: Disponível no nível 3, causa 390-1000 de dano verdadeiro (dependendo do nível do campeão) a monstros grandes ou épicos, alvos ou tropas inimigas. Esse feitiço está disponível apenas em ''summoner's rift'', ''crystal scar'' e ''twisted treeline''.





Barreira: Disponível no nível 6, protege seu campeão de 115-455 (dependendo do nível do campeão) por 2 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.





Incendiar: Disponível no nível 8, incendia o inimigo causando dano verdadeiro, 70-410 (dependendo do nível do campeão) ao longo de 5 segundos lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.




Exaustão: Disponível no nível 8, esgota o inimigo, reduzindo sua velocidade de movimento e de ataque em 30%, armadura e resistência mágica em 10 pontos e o dano causado em 40% por 2,5 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.




Clarevidência: Disponível no nível 10, revela uma pequena parte do mapa para sua equipe durante 5 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.





Flash: Disponível no nível 12, teletransporta seu campeão por uma curta distância na direção do seu cursor. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.







Agora que vocês sabem oque cada feitiço faz, cabe a você invocador decidir sua combinação favorita e usa-la nos campos da justiça. Agora você caro invocador está pronto para alcançar a vitória.







Caro invocador, se você gostou desse post, comente e siga o blog para ajudar no nosso crescimento, muito obrigado!!!














quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Noção básica da jungler

Olá invocadores, com esse novo post meu objetivo é ajuda-los na jungler. Primeiro quero que saibam que fazer a jungler agora está um pouco mais difícil, um dos fatos é que agora, incluindo o item principal da jungler ''machete do caçador'' você só poderá comprar duas poções de vida. Nesse post mostrarei os monstros da jungler, e os itens que são vitais para seu sucesso.

AVISO: Os buffs só se aplicaram, se o invocador aplicar o smite no monstro ''grande''





Trevoguaris: Invoca uma ward que alertará quando algum inimigo se aproximar. Não pode ser destruído.









Acuâminas: Se você passar por uma ward inimiga e ela lhe ver, você poderá destruí-las.











Gromp: Você ganhará uma armadura que aplicará dano magico a quem lhe atacar, comece nesse mob se seu champion precisar muito do blue. Não se esqueça de usar o smite.








Krugues: Você ganhará um buff de stun, a cada quatro hits em mobs ele receberá um stun. comece nesse mob se seu champion precisar muito do red. Não se esqueça de usar o smite.







                                                                 
Azuporã: Quando usado o smite, restaura-se 25% da sua mana máxima. Você consegue o buff azul, que lhe da redução de Cooldown e regeneração de mana e energia.










Rubrivira: Quando usado o smite, restaura-se 20% da sua vida máxima. Você consegue o buff vermelho. que incinera seus inimigos quando você aplica algum ataque e causa lentidão.












Aronguejo: Quando eliminado, vira uma ward na parte superior ou inferior do rio, quando um aliado passar pela ward ganhará velocidade de movimento.












Dragon: O buff do dragon funciona com acúmulos, cada vez que sua equipe eliminar o dragão ela receberá um buff de caçadores de dragão, esses buffs se acumulam até 5 vezes e são permanentes, ou seja, até o final da partida. Os buffs são:

- 1º dragão: +8 de dano de ataque e de poder de habilidade;
- 2º dragão: +15% de dano a torres e inibidores;
- 3º dragão: +5% de velocidade de movimento;
- 4º dragão: +15% de dano a tropas e neutrais;
- 5º dragão: Duplica os buffs anteriores causando uma incineração nos inimigos por 5 segundos aplicando 180 de dano verdadeiro.




Baron Nashor: O buff do baron se aplica em geral as tropas da equipe que derrotaram o baron. Esse buff aumenta consideravelmente o dano das suas tropas. Não ache isso ruim. imagine só, o dano que uma super tropa causa sozinha já é bastante considerável, agora imagine se ela possuir um buff que a torne ainda mais forte, é simplesmente destruidor. Também reduz o tempo do seu ''recal'' volta a base.



Agora que já conhece todos os monstros da sua jungler, vamos aos itens que são fundamentais para obter o sucesso.




O seu primeiro item, fundamental para o inicio da jungler é o machete do caçador, ele te da os seguintes atributos:
+10 de ouro adicional por abate de monstros grandes
 Passivo: Causa 30 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos e recebe 7 de vida e 3 mana por segundo em combate com monstros.
                 
                     Esse item pode ser aprimorado para os seguintes:



A lamina do perseguidor:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes
Passivo: O golpear pode ser conjurado em campeões inimigos, causando dano verdadeiro e reduzindo sua velocidade em 50% por 2 segundos.
Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida e 5 de mana por segundo em combate com monstros.


A faca do invasor:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes.
Passivo: Se você usar golpear na jungler inimiga, em um monstro grande, o tempo do seu golpear cai pela metade, e se o monstro for abatido, você recebe +20 de ouro adicional e 175 de velocidade de movimento que decai ao longo de 2 segundos.
                    Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida por segundo durante o combate com monstros.



Sabre de batalha:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes.
Passivo: O golpear pode ser conjurado em campeões inimigos, marcando-os por 6 segundos. Enquanto estiverem marcados, seus ataques básicos causam dano verdadeiro ao longo de 3 segundos, você tem visibilidade deles e o dano que lhe causam é reduzido em 20%.
                    Passiva: Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida por segundo durante o combate com monstros.



Criatrilhas do desbravador:
+20 de ouro adicional por abate a monstros grandes.
Passivo: Golpear causa dano em área, causando metade do dano a todos os monstros e tropas inimigas próximas ao alvo e atordoando-as por 1.5 segundos. Conjurar golpear em um monstro restaura 15% da vida e mana removida.
                    Passiva:  Causa 45 de dano mágico ao contato a monstros ao longo de 2 segundos, recebe 10 de regeneração de vida e 5 de mana por segundo em combate com monstros.


Além disso, esses itens podem ser melhorados ainda mais, vejam só os seguintes encantamentos:


Encantamento do guerreiro:

+45 de dano de ataque

+10% de redução do tempo de recarga

+10 de penetração de armadura










Encantamento do mago:

+80 de poder de habilidade

+20% de redução no tempo de recarga












Encantamento do colosso:

+500 de vida

+10% de redução no tempo de recarga

Passivo único: reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira, polimorfia e imobilizações em 35%.








Encantamento do devorador:

+50% de velocidade de ataque

+25% de dano mágico ao contato

Passiva: Abater monstros grandes aumenta do dano mágico deste item em +1. Abates de campeões inimigos ou assistências aumentam o dano mágico deste item em +2.








Ai está um resumo do que lhe espera na jungler, agora você caro invocador está pronto para alcançar a vitória.






Caro invocador, se você gostou desse post, comente e siga o blog para ajudar no nosso crescimento, muito obrigado!!!


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Novo invocador

Olá invocadores, com essa primeira postagem nesse blog mostrarei um pouco sobre o League of Legends para os iniciantes. O league of legends é um jogo no estilo moba, onde a estratégia e o trabalho em equipe são essenciais para alcançar a vitória. O principal objetivo é a destruição do nexus inimigo.
  

Claro que se fosse tão simples ninguém jogaria, não é fácil como parece, trabalhar em equipe pode ser mais difícil do que se parece, mais isso não vem ao caso. Para conquistar a vitória, você deve escolher uma rota e destruir o máximo de torres possíveis. As rotas existentes são: Top, Mid, Jungler e Bot. Cada lane exerce uma função vital para que a vitória seja alcançada, observe no mapa.
  
  
Claro que o jogo não só consiste em derrubar torres, há também monstros neutrais na Jungler, esses monstros podem provocar uma grande mudança de rumo no jogo, ou até mesmo uma virada inesperada com os buffs dados por eles. Os neutrais supremos e que dão os buffs para todo o time são: O dragão e o Baron Nashor.


Baron Nashor!!!                                                                                

    Basicamente, sua ida a base é mais rápida, e as tropas ganham um mega buff quando um aliado com o buff do baron chega perto delas, não pense que isso é ruim, ter uma tropa mais forte quer dizer em levar torres e conquistar a vitória.            







                                   Dragon!!!



O buff do dragon funciona com  acúmulos, a cada abate do dragon, todos no time ganharam um buff, e quando chegam a 5 abates, o buff se torna enorme e poderoso.











Uma grande maneira de conseguir uma enorme vantagem para seu time, é a destruição de uma torre inimiga. isso concede ouro para todos no time e um controle de mapa muito bom. As torres das lanes, possuem algumas habilidades.




A primeira torre atira de forma regular causando dano real, a cada acerto da torre, o próximo causará mais dano.


                         
                                                       
A segunda torre também atira de forma regular, e como a primeira a cada acerto, o próximo causará mais dano, essa torre contém o buff do escudo de solares, quanto mais tempo um aliado passa perto dessa torre, mais shild irá receber.


A torre do inibidor e do nexus, causam dano real e continuo, quanto mais tempo um aliado ou inimigo passar recebendo dano desta torre, mais dano receberá.








Outra grande forma de conseguir a vitória para seu time, é derrubando um inibidor. Com o inibidor destruído as chances de vitória chegam a 70%. Quando um inibidor é destruído uma super tropa é formada, caso 2 inibidores sejam destruídos, avançaram duas super tropas pelas lanes dos inibidores destruídos, caso 3 inibidores sejam destruídos, continuaram apenas vindo duas super tropas pelas lanes.







Inibidor.



Super tropas.







Com esses objetivos concluídos, você caro invocador, está pronto para alcançar a vitória.









Caro invocador, se você gostou desse post, comente e siga o blog para ajudar no nosso crescimento, muito obrigado!!!