Olá invocadores, agora nesse novo post, mostrarei os feitiços do League of Legends, aqui aprenderão oque cada feitiço faz e como usa-los perfeitamente nos campos da justiça. Lembrem-se os feitiços são liberados de acordo com seu nível, ou seja, quando você caro iniciante, no jogo entrar em uma batalha, você não vai ter ainda todos os feitiços, colocarei nesse post o nível que vocês precisarão ter para poderem usa-los.
Fantasma: Disponível no nível 1, tem a habilidade de ignorar colisões com unidades e sua velocidade de movimento é aumentada em 27% por 10 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Curar: Disponível no nível 1, restaura 90 a 345 de vida (dependendo do nível do campeão) e concede 30% de velocidade de movimento para você e aliados afetados pelo ''curar'' por 1 segundo. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Clareza: Disponível no nível 1, restaura 40% de mana do seu campeão e de algum aliado próximo. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Fortificar: Disponível no nível 1, esse feitiço se aplica de duas formas: Torre aliada, concede regeneração por 8 segundos. Torre inimiga, reduz o dano causado em 80% por 8 segundos. Esse feitiço está apenas disponível no ''Crystal Scar''
Ressuscitar: Disponível no nível 1, esse feitiço revive seu campeão imediatamente e aumenta sua velocidade de movimento por um curto período. Esse feitiço está disponível em em todos os mapas.
Purificar: Disponível no nível 2, remove todos os efeitos negativos sobre seu campeão por 3 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Teleporte: Disponível no nível, teletransporta seu campeão para alguma torre, tropa ou sentinela após 3,5 segundos. Esse feitiço está disponível apenas em ''summoner's rift'' e ''twisted treeline''
Golpear: Disponível no nível 3, causa 390-1000 de dano verdadeiro (dependendo do nível do campeão) a monstros grandes ou épicos, alvos ou tropas inimigas. Esse feitiço está disponível apenas em ''summoner's rift'', ''crystal scar'' e ''twisted treeline''.
Barreira: Disponível no nível 6, protege seu campeão de 115-455 (dependendo do nível do campeão) por 2 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Incendiar: Disponível no nível 8, incendia o inimigo causando dano verdadeiro, 70-410 (dependendo do nível do campeão) ao longo de 5 segundos lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Exaustão: Disponível no nível 8, esgota o inimigo, reduzindo sua velocidade de movimento e de ataque em 30%, armadura e resistência mágica em 10 pontos e o dano causado em 40% por 2,5 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Clarevidência: Disponível no nível 10, revela uma pequena parte do mapa para sua equipe durante 5 segundos. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Flash: Disponível no nível 12, teletransporta seu campeão por uma curta distância na direção do seu cursor. Esse feitiço está disponível em todos os mapas.
Agora que vocês sabem oque cada feitiço faz, cabe a você invocador decidir sua combinação favorita e usa-la nos campos da justiça. Agora você caro invocador está pronto para alcançar a vitória.
Caro invocador, se você gostou desse post, comente e siga o blog para ajudar no nosso crescimento, muito obrigado!!!